Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Anais do EVINCI - UniBrasil?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÃO AOS AUTORES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

O prazo para submissão dos resumos será até o dia 09 de setembro de 2018. Cada aluno poderá encaminhar 2 (dois) trabalhos como primeiro autor estes devem ser de natureza diferente, sendo permitida uma comunicação científica e uma apresentação de pôster por aluno, podendo ser coautor de até 3 (três) resumos, sendo limitado a quantidade de 1 autor e 5 coautores por resumo (para os professores orientadores não há limite de coautoria de trabalhos). Será obrigatório o nome do professor orientador no momento de submissão do resumo. Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, ainda que preliminares) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado ou 2) Reprovado.

Para assegurar a Avaliação por Pares Cega, será necessária a retirada do registro de nome do autor do arquivo. (saiba como)

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do resumo (Evinci 2018 - Template de Resumos)

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto não serão incluídos na programação do EVINCI 2018. O aceite do trabalho será publicado em Edital na página do EVINCI no site do UniBRasil no dia 28/09/2018 e no dia 03/10/2018 será divulgado o edital com os locais de apresentação. Os trabalhos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos, sem revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

O prazo para submissão dos artigos completos será até o dia 09 de setembro de 2018. Cada aluno poderá encaminhar 2 (dois) trabalhos como primeiro autor estes devem ser de natureza diferente, podendo ser coautor de até 3 (três) artigos, sendo limitado a quantidade de 1 autor e 5 coautores por artigo (para os professores orientadores não há limite de coautoria de trabalhos). Será obrigatório o nome do professor orientador no momento de submissão do artigo. Os artigos submetidos deverão ser relativos à pesquisa científica original, inédita e concluída. Também serão aceitas revisões de literatura, revisão integrativa e ou sistemática.

Os artigos submetidos para a avaliação serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões ou considerações finais) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado, 2) Revisão Necessária ou 3 )Reprovado.

Apenas na modalidade Artigo Completo o autor tem a possibilidade de efetuar 01 revisão requerida pela comissão científica, caso a revisão do autor não esteja em conformidade com os formulários de avaliação enviados, o artigo completo será Reprovado.

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do artigo (Evinci 2018 - Template Artigo)

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto não serão incluídos na programação do EVINCI 2018. Os artigos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos, sem revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  3. O texto está de acordo com o template padrão disponibilizado no site do evento.

    - (Template Padrão de Resumo Simples)

    - (Template Padrão de Artigo Científico)

    Lembrando que o não cumprimento das normas presentes nos templates, acarretará na reprovação imedianta da submissão.

  4. URLs para as referências foram informadas quando possível.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos presente nos Templates em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  6. Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: administração), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

 


ISSN: 2525-5126