Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Anais do EVINCI - UniBrasil?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÃO AOS AUTORES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

O prazo para a submissão dos resumos e artigos será de 28 agosto a 17 de setembro de 2017. Cada aluno poderá encaminhar 2 (dois) trabalhos como primeiro autor (estes devem ser de natureza diferente, sendo permitida uma comunicação científica e uma apresentação de pôster por aluno), que será objeto de apresentação oral, podendo ser coautor de até 3 (três) resumos. Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, ainda que preliminares), e essa emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado ou 2) Reprovado.

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do resumo.

(Template padrão de Resumo Simples)

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto, não serão incluídos na programação do EVINCI 2017. O aceite do trabalho será publicado em Edital na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Assuntos Comunitários (PROPPEx), no dia 06/10/2017. Os trabalhos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos, sem revisão técnica e/ou gramatical, sendo essas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

 

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

O prazo final para submissão dos artigos será 17 de setembro de 2017. Os artigos submetidos deverão ser relativos à pesquisa científica original, inédita e concluída. Também serão aceitas revisões de literatura, revisão integrativa e/ou sistemática.

Os artigos submetidos à avaliação serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões ou considerações finais) e essa emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado, 2) Revisão Necessária ou 3) Reprovado.

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do artigo.

(Template Padrão para Artigos Completos)

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto, não serão incluídos na programação do EVINCI 2017. Os artigos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos, sem revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

 

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  2. O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  3. O texto está de acordo com o template padrão disponibilizado no site do evento.

    - (Template Padrão de Resumo Simples)

    - (Template Padrão de Artigo Científico)

    Lembrando que o não cumprimento das normas presentes nos templates, acarretará na reprovação imedianta da submissão.

  4. URLs para as referências foram informadas quando possível.
  5. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos presente nos Templates em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  6. Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: administração), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

 


ISSN: 2525-5126