Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O texto está de acordo com o Template Padrão disponibilizado tanto no site do evento quanto no sistema de submissão.

    Lembrando que o não cumprimento das normas presente no template, acarretará na reprovação imediata da submissão.

  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos presente nos Templates em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: administração), as instruções disponíveis em Assegurando uma Avaliação por Pares Cegas foram seguidas.

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÃO AOS AUTORES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO SIMPLES

O prazo para submissão dos resumos simples será até dia 30 de agosto de 2024. Para os professores orientadores e acadêmicos não há limite de autoria e/ou coautoria de trabalhos.  Obrigatoriamente os trabalhos inscritos pelos estudantes da graduação devem trazer o nome de um Professor responsável. Os trabalhos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (gênese do problema estudado;  justificativas de estudo;  objetivos de análise;  desenvolvimento da investigação;  resultado e/ou principais doutrinas e conclusão ou considerações finais) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado ou 2) Reprovado.

Para assegurar a Avaliação por Pares Cega, será necessária a retirada do registro de nome do autor do arquivo. (saiba como)

 

O TRABALHO TIPO RESUMO SIMPLES HABILITA PARA AS SEGUINTES MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO

1) BANNER (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação).

2) COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação). Evinci 2024 – Modelo de Apresentação

TEMPLATES

 Template Resumo Simples EVINCI 2024  Template Modelo Banner EVINCI 2024  Template Apresentação EVINCI 2024

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

O prazo para submissão dos artigos completos será até dia 30 de agosto de 2024. Para os professores orientadores e acadêmicos não há limite de autoria e/ou coautoria de trabalhos.  Obrigatoriamente os trabalhos inscritos pelos estudantes da graduação devem trazer o nome de um Professor responsável. Os trabalhos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, ainda que parciais) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado, 2) Aprovado com Correções ou 3) Reprovado.

A avaliação dos trabalhos ocorrerá de 02 a 06 de setembro de 2024. A devolutiva aos autores ocorrerá no período de 09 a 13 de setembro de 2024. Os trabalhos que necessitarem de ajustes poderão ser ressubmeditos até o prazo de 16 de setembro de 2024.

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do artigo completo.

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto, não serão incluídos na programação do EVINCI 2024. O aceite do trabalho será publicado em Edital na página do EVINCI no site do UniBrasil no dia 04/10/2024. Os trabalhos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos após a aprovação e/ou correção solicitadas pela Comissão Científica, sem posterior revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

O TRABALHO TIPO ARTIGO CIENTÍFICO HABILITA PARA A SEGUINTE MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO

1) COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação). Evinci 2024 – Modelo de Apresentação

TEMPLATES

 Template Artigo Científico EVINCI 2024  Template Apresentação EVINCI 2024

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.