Submissões

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O texto está de acordo com o Template Padrão disponibilizado no site do evento.

    Lembrando que o não cumprimento das normas presente no template, acarretará na reprovação imediata da submissão.

  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos presente nos Templates em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: administração), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÃO AOS AUTORES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

O prazo para submissão dos resumos será até dia 25 de setembro de 2020. Cada aluno poderá encaminhar 2 (dois) trabalhos como primeiro autor estes devem ser de natureza diferente, sendo permitida uma comunicação científica e uma apresentação de pôster online por aluno, podendo ser coautor de até 3 (três) resumos, sendo limitado a quantidade de 1 autor e 5 coautores por resumo (para os professores orientadores não há limite de coautoria de trabalhos). Será obrigatório o nome do professor orientador no momento de submissão do resumo. Os resumos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, ainda que preliminares) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado ou 2) Reprovado.

Para assegurar a Avaliação por Pares Cega, será necessária a retirada do registro de nome do autor do arquivo. (saiba como)

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do resumo. Evinci 2020 - Template de Resumos

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto não serão incluídos na programação do EVINCI 2020. O aceite do trabalho será publicado em Edital na página do EVINCI no site do UniBRasil no dia 13/10/2020. Os trabalhos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos, sem revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

O TRABALHO TIPO RESUMO HABILITA PARA A SEGUINTE MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO

1) COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação). Evinci 2020 - Modelo de Apresentação

TEMPLATES

 Template Resumo Simples EVINCI 2020  Template Apresentação EVINCI 2020

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.