Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
  • O texto está de acordo com o Template Padrão disponibilizado tanto no site do evento quanto no sistema de submissão.

    Lembrando que o não cumprimento das normas presente no template, acarretará na reprovação imediata da submissão.

  • O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos presente nos Templates em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: administração), as instruções disponíveis em Assegurando uma Avaliação por Pares Cegas foram seguidas.

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÃO AOS AUTORES

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO SIMPLES

O prazo para submissão dos resumos simples será até dia 10 de outubro de 2025. Para os professores orientadores e acadêmicos não há limite de autoria e/ou coautoria de trabalhos.  Obrigatoriamente os trabalhos inscritos devem trazer o nome de um Professor orientador. Os trabalhos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (gênese do problema estudado;  justificativas de estudo;  objetivos de análise;  desenvolvimento da investigação;  resultado e/ou principais doutrinas e conclusão ou considerações finais) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado ou 2) Reprovado.

Para assegurar a Avaliação por Pares Cega, será necessária a retirada do registro de nome do autor do arquivo. (saiba como)

 

O TRABALHO TIPO RESUMO SIMPLES HABILITA PARA AS SEGUINTES MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO

1) BANNER (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação).

2) COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação). Evinci 2025 – Modelo de Apresentação

TEMPLATES

 Template Resumo Simples EVINCI 2025  Template Modelo Banner EVINCI 2025  Template Apresentação EVINCI 2025

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

O prazo para submissão dos artigos completos será até dia 10 de outubro de 2025. Para os professores orientadores e acadêmicos não há limite de autoria e/ou coautoria de trabalhos.  Obrigatoriamente os trabalhos inscritos devem trazer o nome de um Professor orientador. Os trabalhos inscritos serão analisados pela Comissão Científica quanto ao conteúdo (introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusões, ainda que parciais) e emitirá os seguintes pareceres: 1) Aprovado, 2) Aprovado com Correções ou 3) Reprovado.

A avaliação dos trabalhos ocorrerá de 11 a 17 de outubro de 2025. A devolutiva aos autores ocorrerá no período de 20 a 24 de outubro de 2025. Os trabalhos que necessitarem de ajustes poderão ser ressubmeditos até o prazo de 31 de outubro de 2025

Um template em word (.doc) ficará disponível na página do evento para a confecção do artigo completo.

Os trabalhos que não atenderem às normas estabelecidas não serão aceitos e, portanto, não serão incluídos na programação do EVINCI 2025. O aceite do trabalho será publicado em Edital na página do EVINCI no site do UniBrasil no dia 07 de novembro de 2025. Os trabalhos aprovados serão publicados em formato de Anais do Evento, na forma em que forem recebidos após a aprovação e/ou correção solicitadas pela Comissão Científica, sem posterior revisão técnica e/ou gramatical, sendo estas, portanto, de inteira responsabilidade do autor.

O TRABALHO TIPO ARTIGO CIENTÍFICO HABILITA PARA A SEGUINTE MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO

1) COMUNICAÇÕES CIENTÍFICAS (para docentes e alunos da graduação e pós-graduação). Evinci 2025 – Modelo de Apresentação

TEMPLATES

 Template Artigo Científico EVINCI 2025  Template Apresentação EVINCI 2025

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.