Equipe Editorial

Editora Chefe

Profa. Dra. Beatriz Lima Zanoni 

Conselho Editorial / Editores de Seção

Profa. Ma. Letícia Stroparo Tozetti

Conselho Científico

Me. Arthur Henrique Monteiro Silva - 4 One Branding e Design Estratégico (4ONE)

Profa. Ma. Alana Milcheski - Centro Universitário Unidombosco (UNIDOMBOSCO)

Profa. Ma. Ana Carolina Valois Leite - United Nations Organization (UNO)

Prof. Me. André Luiz Justus Czovny - Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO)

Prof. Me. Bruno Eduardo Pereira - Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Prof. Dr. Daniel de Souza Valotto - Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Prof. Dr. Eduardo Guedes Villar - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)/ Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC)

Profa. Dra. Franciele Cristina Manosso - Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Prof. Me. Gustavo Forapani - Universidade Federal do Paraná (UFPR)/ Centro Universitário Autônomo do Brasil (UNIBRASIL)

Prof. Me. Johny Henrique Magalhães Casado - Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI)/ Faculdade Católica Paulista (CATOLICA)

Prof. Dr. Marcelo Maia - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)/ Centro Universitário Internacional (UNINTER)

Profa. Dra. Natália Rese - Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Prof. Dr. Pablo Henrique Paschoal Capucho - Universidade Federal do Paraná (UFPR)/ Centro Universitário Autônomo do Brasil (UNIBRASIL)

Prof. Dr. Rafael Borim de Souza - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

Prof. Dr. Ronalty Oliveira Rocha - Instituto Federal de Sergipe (IFS)

Prof. Dr. Samir Adamoglu de Oliveira - Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Prof. Dr. Thiago Cavalcante Nascimento - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Prof. Me. Victor Andrei Silva - União de Faculdades Metropolitanas de Maringá (UNIFAMMA)