A recepção dos tratados de direitos humanos, uma velha discussão com uma nova roupagem após a reforma do judiciário advinda com a emenda constitucional Nº 45 de 2004

Autores

  • Carolina de Freitas Paladino

Palavras-chave:

Direito Internacional, Direitos Humanos, Tratados Internacionais, Tratados de Direitos Humanos, Recepção de Tratados Internacionais

Resumo

Trata o presente trabalho sobre a discussão sobre a recepção dos tratados internacionais de direitos humanos, com isso será dividido em três partes: uma discussão sobre a soberania dos Estados, na sequência sobre Tratados Internacionais de uma forma geral, e, por fim, abordar sobre os Tratados de Direitos Humanos e a sua recepção.

Downloads

Publicado

2017-03-31

Como Citar

PALADINO, Carolina de Freitas. A recepção dos tratados de direitos humanos, uma velha discussão com uma nova roupagem após a reforma do judiciário advinda com a emenda constitucional Nº 45 de 2004. Cadernos da Escola de Direito, Curitiba, v. 1, n. 8, 2017. Disponível em: https://portaldeperiodicos.unibrasil.com.br/index.php/cadernosdireito/article/view/2602. Acesso em: 7 maio. 2026.

Edição

Seção

Artigos dos Alunos de Mestrado em Direito da UniBrasil