Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Cadernos da Escola de Comunicação
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Portal de Periódicos
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2020): Cadernos da Escola de Comunicação
v. 17 n. 1 (2020): Cadernos da Escola de Comunicação
Publicado:
2021-05-28
Artigos
Uma análise afro-orientada do game “Contos de Ifá”
Luiz Carlos Pinto, Carla Patrícia Teixeira
3-20
PDF
Onde há representação queres reconhecimento.
Karla Gobo
21-37
PDF
Variações fílmicas sobre a arte culinária entre o sublime e o grotesco
Denise Azevedo Duarte Guimarães
38-53
PDF
A condição contextual como fundamento da inovação no jornalismo
Guilherme Gonçalves de Carvalho, Alexsandro Teixeira Ribeiro, Alexandre Correia dos Santos, Clóvis Pedrini, Ana Oliveira
54-71
PDF
Sessão Especial
Quem É Você Para Lars von Trier? O Efeito-Leitor no Discurso Fílmico de Dogville
Cintia Moleta, Fábio Hansen
174 - 197
PDF
Dossiê Orientalismo
Editorial - Dossiê Orientalismo
Novas Miradas
Marcia Neme Buzalaf, Monica Panis Kaseker, Alberto Klein
72-74
PDF
Comunicação, Discurso e Resistência: A Prática Ciberativista de Mulheres Indígenas no Facebook
Hellen Cristina Picanço Simas, Ludyane da Silva Ferreira, Kamily Glória Pantoja
75-89
PDF
“Vocês São Todos Loucos!”: operacionalização das Diferenças em Madeinusa (2006) e A teta assustada (2009) de Claudia Llosa
Iara Beleli, Andressa Gordy Lopes dos Santos
90-105
PDF
Orientalismo e colonialismo em videogames: um diálogo entre a espada e o pescoço
Diego Amaral
106-126
PDF
Descolonizar Mentes, Enegrecer o Pensamento: Epistemologias Negras na Comunicação
Rafael Pinto Ferreira de Queiroz
144-160
PDF
A Construção Estereotipada do Comunista no Filme 1964 – o Brasil Entre Armas e Livros
Elton Vinicius Telles Lopes, Márcia Neme Buzalaf
160 - 173
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Open Journal Systems
Edição Atual